8 de abr de 2013

Primeiro treino - Costas - Home workout.


Fala galera tudo tranqüilo? Maravilha então. Com a iniciação do blog vou postar treinos que serão interessantes para uma redução de massa gorda e o devido aumento de massa magra que é tão desejado pela geral.
Segue a dica para a iniciação dos trabalho:



Logo após o alongamento dos músculos seria interessante dar um aumento na freqüência cardíaca com isso você pode executar uma serie de polichinelos ou até mesmo cinco minutos de cordas é o suficiente.


Feito isso vamos para o treinamento pesado agora.
O vídeo abaixo demonstra de forma bem exemplificativa quanto a execução do exercício assim vamos tentar executar  3 séries com a maior quantidade de repetições possíveis.


Já está exausto? Kkkkkkkkk normal. O principio para a execução do segundo exercício é o mesmo, porem o posicionamento das mãos é que muda, com a palma das mãos voltadas para o rosto e a distancia entre as mãos não deve ser superior a largura dos ombros, de preferência um pouco menor. A quantidade de repetições fica de acordo com sua resistência, porem devem ser executadas 3 séries . Confira a execução correta do exercício:

Bom caso não consiga realizar nenhuma execução pratique a isometria do movimento, valido também para as mulheres, pois assim aos poucos você vai fortalecendo seu grupo muscular e assim adquirindo força e resistência.
Após o termino voltamos a alongar e pronto um dia de treino já se foi.
Um ótimo descanso para que recupere da melhor forma os músculos desgastados.

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